Servidores do Caps II Cacoal convidaram vereadores para um café da manhã com prosa, com apresentação de projetos estratégicos e sobre políticas públicas
Os servidores do Caps II – Centro de atenção psicossocial de Cacoal, convidaram o presidente da Câmara João Paulo Pichek, e o vereador Edimar Kapiche (Psdb) para um café da manhã com prosa.
“O convite foi limitado somente aos dois parlamentares como medida de prevenção ao coronavírus, evitando assim aglomerações devido a pandemia de covid-19”.
(Uma nova reunião deve ser agendada na Câmara municipal em breve, assim que for possível, com todos os vereadores).
O café com bate-papo também foi alusivo ao Janeiro Branco, campanha que visa conscientizar e convidar as pessoas a refletirem sobre a saúde mental e a prevenção ao adoecimento emocional.
A escolha do mês de janeiro, leva em consideração o desejo que as pessoas apresentam e a sensação de um recomeço, com muitos planos e novo estilo de vida, e estão focadas em resoluções e metas para o ano novo.
Durante o encontro foi apresentado o quadro de servidores, a estrutura física do prédio que fica no centro da cidade, na avenida Marechal Rondon, os números de atendimentos, e os tipos de serviços prestados à população que necessita de cuidados psicológicos.
Um slide também mostrou as metas e objetivos que devem ser atingidos para melhorar os atendimentos no CAPS II.
Participaram ainda do bate-papo, o prefeito Adailton Fúria, e o secretário municipal de saúde, José pereira.