Polícia

Padrasto é preso no trabalho acusado de estuprar enteada de 3 anos

Um homem de 39 anos, nome não divulgado, foi preso na quinta-feira (14), em uma ação da Polícia Militar (PM) e do Conselho Tutelar de Confresa (1.160 km da Capital), após denúncia de que teria estuprado a enteada de 3 anos no bairro Santa Genoveva.

De acordo com a ocorrência, os conselheiros tutelares, com o respaldo da PM, seguiram para o endereço informado por meio de denúncias anônimas. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mãe a criança na casa que estava trancada por fora.

No entanto, a dona da casa disse que tinha a chave e abriu o portão. Ela foi comunicada sobre a denúncia e questionada sobre o paradeiro do marido. Respondeu que ele estava trabalhando e passou o endereço do local.

A mulher e a criança acompanharam os conselheiros, que seguiram para o trabalho do acusado onde foi encontrado e não resistiu. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos sobre os fatos.

Na unidade policial, o casal foi ouvido pelo delegado e a ocorrência registrada. A menina foi encaminhada para exames de corpo delito para a verificação se há indícios de violência sexual.

O caso segue sob investigação e os investigadores aguardam os resultados dos exames para tomarem as providências cabíveis ao caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo