PM é acusado de espancar e quebrar nariz de jovem durante briga
Um jovem de 26 anos denunciou à Polícia Civil ter sido agredido por um soldado da Polícia Militar numa conveniência de um posto de combustível, na madrugada de quinta-feira (21), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo jovem, ele estava com sua namorada no estabelecimento do posto, quando o PM, à paisana, passou pelo local com seu veículo, e se aproximou da vítima. Ele perguntava sobre um vídeo que foi postado nas redes sociais.
O jovem contou que o soldado não o deixou responder o que foi perguntado e começou a agredi-lo com socos e chutes. O policial ainda teria tentado sacar a arma que estava na cintura, mas foi impedido pela namorada da vítima.
Após as agressões, o militar foi embora do local. O jovem foi até uma unidade de Pronto Atendimento da cidade, onde foi constatado que seu nariz foi quebrado.
A namorada, que é menor de idade, estava com o corpo cheio de arranhões e hematomas por tentar segurar o policial.
Em nota, a Polícia Militar afirmou já ter conhecimento da denúncia do jovem e por se tratar de ocorrência em horário de folga, o policial responderá criminalmente na Justiça comum.