Noitada em motel termina com tiros dentro do quarto
A camareira de um motel em Várzea Grande encontrou duas cápsulas de munição deflagradas dentro de uma suíte, momentos depois de outros funcionários escutarem um casal brigando dentro do quarto, durante a madrugada de domingo (24).
A Polícia Militar (PM) foi acionada, uma guarnição se deslocou ao estabelecimento onde ouviram os relatos dos funcionários.
De acordo com as testemunhas, era possível ouvir gritos na suíte perceptivelmente se tratando de uma briga, onde um casal discutia. Um funcionário teria relatado ainda que ouviu um ‘estouro’, mas no momento, havia música alta nos fundos do motel, não imaginou que fosse um tiro e talvez um ‘escapamento de motocicleta’.
Por volta das 04h30, após o casal deixar o quarto, a camareira entrou para fazer a limpeza, quando encontrou duas marcas de tiro na cabeceira da cama da cama e em seguida, as munições deflagradas. Porém, não havia marcas de sangue ou sinais de luta no local.
Câmeras de segurança flagraram ‘uma pessoa’, não identificada, deixando o motel sozinha por volta das 5h em um Fiat Argo após a saída do casal.
As cápsulas deflagradas foram apreendidas pela PM, que registrou a ocorrência e encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.