Polícia

VÍDEO: Rally promovido no distrito de Tarilândia é divulgado em redes sociais; havia centenas de pessoas aglomeradas

Um rally de motocicletas e veículos personalizados e equipados para este tipo de esporte, pode ter sido realizado no distrito de Tarilândia, que fica em torno de 70 km do centro de Jaru (RO).

-->

Há muitas imagens em vídeos e registros fotográficos, todos feitos por celulares, em redes sociais de pessoas conhecidas, com data de postagem no domingo (14), porém, não há confirmação das autoridades sobre registro, denúncias ou possível liberação para este tipo de evento.

Outro fato que chama a atenção, é que nas imagens que estão nas redes sociais, aparecem dois candidatos a vereador por Jaru, nas últimas eleições de 2020. Como divulgar as imagens dos envolvidos incorre crime de abuso, enquanto a justiça não se manifestar sobre o assunto, resta aguardar.

O municípios de Jaru registrou até este dia 15 de fevereiro de 2021, cinquenta óbitos por coronavírus. Em menos de 36 horas, foram 91 pessoas positivadas com o vírus da Covid-19.

Até esta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, os leitos de UTI em Jaru estavam com 98,4% taxa de ocupação. Até este domingo, dia 14, eram 3.793 pessoas infectadas, dessas 3.234 recuperadas e 50 pessoas morreram.

Até domingo, eram mais de 550 casos ativos em Jaru e nem assim há consciência por parte de algumas pessoas.

Como as autoridades não se manifestaram até o fechamento desta matéria, o PORTALP1 não conseguiu confirmar quem são os organizadores do evento.

 

Jornal Eletrônico PortalP1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo