Polícia

Rondônia: Jovem De 27 anos é encontrado morto e boiando às margens do rio machado em Ji-Paraná

Yure Gomes de 27 anos de idade, um velho conhecido no meio policial foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira,dia 17 de março, por volta das 14:30h, às margens do rio Machado por um pescador. Conforme o pescador nos informou, é que o mesmo estava procurando um local melhor para pescar, e ao passar próximo das margens do rio, observou uma coisa estranha, tipo uma mão, submerso nas águas.

Ao se aproximar, percebeu ser um corpo de uma pessoa morta com um corte na região do pescoço. Imediatamente acionou uma guarnição da PM, que ao chegar no referido endereço à cerca de 2 KM, do bairro Duque de Caxias, área conhecida como antiga “draga”, confirmou a denúncia.

A Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, e verificou-se que no corpo tinha uma perfuração no peito(golpe diagonal), e o corte profundo no pescoço. No bolsa da vitima havia um cachimbo para consumo de droga.

Ainda conforme a pericia, pode ter havido uma briga antes, onde o jovem possivelmente tentou se defender, e foi ferido, e na sequência foi degolado, e seu algoz tentou ocultar o corpo. A vitima foi identificado como sendo Yure Gomes Santos da Silva, de 27 anos, e tinha diversas passagens pela polícia.

Segundo informado por um familiar, Yure Gomes, estaria sem dar noticiais desde à tarde de terça-feira, dia 16 de março. Após os procedimentos e registro de um ocorrência o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo