Marido mata jovem e enterra na porta de casa, corpo foi encontrado pela mãe do acusado em sua propriedade.
O corpo da jovem identificada pelas iniciais [N. R.], 23 anos, foi encontrado enterrado no Assentamento Maria Tereza, em Riberião Cascalheira (900 km de Cuiabá). A Polícia Militar (PM) encontrou o cadáver em decomposição, após denúncia da sogra que encontrou moscas voando e mau cheiro na propriedade.
Segundo a Polícia Judiciária Civil, a vítima e seu companheiro identificado pelas iniciais [E. C. P. F.], 27 anos, estavam desaparecidos desde 27 de março (sábado). A sogra da vítima disse que não tinha notícia do casal há três dias e, na segunda-feira (29), andava pela sua propriedade e foi até os fundos, onde tem uma casa, que o filho e a nora costumavam utilizar em lazer.
No local, ela percebeu moscas voando próximas à porta de entrada, um mau cheiro forte, e que a chave estava na porta. Diante disso, ela se afastou e chamou a polícia.
Os militares encontraram a jovem caída dentro da casa. Foram encontradas marcas de sangue no piso da cozinha, e no quarto sobre a cama. Em um berço estavam duas armas semelhantes a carabina de pressão.