Polícia

Adolescente é detido após roubo e sequestro de casal

Um adolescente de 17 anos foi detido em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na noite desta terça-feira (20), após manter refém e roubar um casal em um sítio, localizado na Linha João Prestes, no município de Candeias do Jamari. Os comparsas dele fugiram.

-->

Os policiais informaram que receberam informações de que criminosos de uma facção estavam planejando roubar uma caminhonete durante a noite. As equipes se mobilizaram para evitar o crime. Ao anoitecer os policiais receberam novas informações de que o roubo já estava em andamento em um sítio e uma das vítimas foi agredida. Os bandidos roubaram a caminhonete do casal e seguiram com as duas vítimas para um matagal. Rapidamente as equipes foram para a barreira da PRF para aguardar os bandidos passarem. Ao avistar o carro, os policiais começaram o acompanhamento. O criminoso foi abordado nas proximidades da faculdade Faro, tentou fugir, mas foi capturado.

Os demais criminosos, que estavam mantendo o casal refém em um matagal, ao avistarem a viatura, fugiram e deixaram as vítimas para trás. Foi nesse momento que eles pediram ajuda em uma chácara. Para os policiais, o adolescente disse que foi convidado por um dos criminosos para praticar o roubo e receberia R$ 1 mil. Ele disse que não conhecia os comparsas. As vítimas confirmaram que ele teria participado do crime. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo