Polícia

Policiais da PRF prestam socorro à vítima de acidente e depois descobrem que carro era roubado

Na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, zona rural de Guajará-Mirim/RO, chegou um homem de 29 anos pedindo socorro, após ser conduzido a cidade, os policiais constataram que o carro envolvido no acidente havia restrição de roubo no Estado do Piauí.

 

 

 

Os agentes relatam que por volta de 14h20min, desta quarta-feira, 21, encontravam-se na Unidade da PRF localizada no km 117.0, da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), quando surgiu um homem identificado por D. R. C. pedindo socorro, sendo ele encaminhado pelos policiais até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, de Guajará-Mirim. Após conduzir a vítima que permaneceu na unidade hospitalar, os policiais seguiram até a 2ª Linha do Distrito do Iata, onde ocorreu o acidente, no local encontraram o automóvel Toyota Corolla, de placa LWM 2867, com a chave de ignição. Em consulta constataram no sistema da PRF que o carro possuía ocorrência de roubo, na Delegacia de Polícia Civil do Estado do Piauí.

Diante da situação, os agentes retornaram ao Hospital Regional e foram informados que a vítima acidentada, devido à gravidade, foi encaminhada para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, o fato foi levado ao conhecimento da Polícia Judiciária, foi entregue o documento e a chave do carro ao comissário de plantão da Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo