Homem de 75 anos é encontrado morto com marcas de tiro, em sítio pertencente a empresário de Vilhena
Foi identificado o homem de 75 anos, encontrado morto em um sítio entre o distrito do Guaporé e a cidade de Chupinguaia, na manhã desta segunda-feira, 26. Aderindo José da Silva, que era empregado da propriedade, apresentava uma perfuração de bala próximo à costela.
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, ontem à noite vizinhos do sítio ouviram disparos e perceberam que os cachorros da propriedade começaram a latir. Através de áudios, eles comunicaram, pelo WhatsApp, o ocorrido ao dono do sítio, que é empresário em Vilhena.
Ao chegar ao local, o proprietário encontrou Aderindo caído, próximo à porta, na casinha onde morava. A residência que é a sede do sítio estava com a porta arrombada. Foi notada a falta de duas motosserras e um aparelho de rádio.
Um perito da Polícia Civil esteve no local onde o caseiro teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) e coletou informações para dar início às investigações. O corpo foi recolhido por uma agência funerária e trazido para Vilhena.