Polícia

Condutor bêbado bate carro em veículo estacionado, empreende fuga e, em seguida, é detido

Um motorista foi preso pela Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste na noite desta sexta-feira (30), por suspeita de embriaguez à direção após colidir o carro que ele conduzia em um veículo estacionado. O fato aconteceu por volta das 23h na avenida Gonçalves Dias, bairro Jardim Aeroporto I.

-->

 

Segundo a polícia, uma guarnição foi acionada após receber ligações anônimas denunciando um homem que, aparentando estar embriagado, colidiu o carro que ele dirigia, contra um veículo que estava estacionado próximo à rotatória da praça do bairro Jardim Aeroporto I.

 

Na mesma ligação, foi informado que o condutor embriagado teria empreendido fuga em seu veículo, mas foi, logo em seguida, alcançado pelo proprietário do veículo atingido, em frente à Fort Gás.

 

Ao chegarem ao local, os policiais relataram que os proprietários dos dois veículos estavam conversando e o dono do automóvel atingido disse ter sido ele quem havia acionado a PM e que queria que fosse feito o registro da ocorrência. Os militares detalharam quanto ao procedimento que seria tomado em relação ao fato ocorrido.

 

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao motorista que causou a colisão por suspeita de embriaguez ao volante, tendo em vista que apresentava todos os sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi lavrado o Auto de Constatação dos Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e, em seguida, entregue aos cuidados do policial plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo