Geral

PRF apreende maconha e cocaína em Rondônia

Rondônia, 06/06/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante fiscalização nas BRs do estado, interceptou dois carregamentos de drogas ilícitas. As ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas.

-->

No início da noite de domingo (6), no município de Ji-Paraná, policiais realizavam fiscalização em decorrência da Operação Corpus Christi em veículos de transporte de passageiros que circulavam pela BR 364. No interior do ônibus, que fazia a rota Porto Velho/RO x Cuiabá/MT, a equipe encontrou um “tijolo” de cocaína, pesando aproximadamente 2.4 Kg. Na bagagem pessoal do passageiro infrator, foram encontrados 2.2 Kg de cocaína líquida, camuflada em jaquetas. O homem confessou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o ilícito de Guajará-Mirim/RO para Cuiabá.

Já na manhã desta segunda-feira (7), em comando de fiscalização ostensiva em região de fronteira, realizado na BR 425, cidade de Guajará-Mirim, o passageiro de uma motocicleta foi preso após ser encontrado, em seus pertences pessoais, 100 gramas de maconha. Conforme depoimento do conduzido, a droga foi comprada na beira do rio que faz fronteira entre o Brasil e a Bolívia e seria vendida no município rondoniense de Nova Mamoré.

Conforme levantamento do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o total de drogas ilícitas apreendido poderia render pouco mais de R$ 200 mil aos infratores da lei.

No total, 4.6 Kg de cocaína e 100 gramas de maconha foram encontrados e encaminhados, junto aos transportadores, à Polícia Judiciária para providências pertinentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo