LUTO: Governo de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do jornalista Adão Gomes
O Governo de Rondônia, manifesta pesar pelo falecimento do jornalista e apresentador Adão Caldeira da Silva, aos 45 anos, em consequência de complicações pela covid-19, neste sábado (26).
O profissional atuava como gerente de comunicação em uma rede televisiva de Porto Velho.
Apesar das melhoras que o jornalista apresentou, e da imensa vontade de viver, cumpriu sua missão e nos deixou órfãos da maneira objetiva e cativante que usava para transmitir suas informações.
Lamentamos que, desde 2020, a covid-19 tenha levado excelentes profissionais da comunicação em Rondônia, cada qual com suas características e jeito de trabalhar, porém, irmanados no amor pelo estado onde nasceram ou foram acolhidos.
BREVE HISTÓRICO
Nascido em Ji-Paraná, em março de 1976, quando Rondônia ainda era território federal, Adão Gomes cresceu conhecendo a “terra prometida” da qual tantos falavam em tempos da colonização. Ele e sua família viveram bem aquele período, aumentando a cada dia os laços de amizade e respeito com as famílias de migrantes que aqui aportavam, pela BR-364, em busca de um lugar ao sol na Amazônia Ocidental Brasileira.