Polícia

Polícia Civil de Presidente Médici prende criminoso do estado de São Paulo por tráfico de drogas

Na manhã desta terça feira, (29), a Polícia Civil de Presidente através do SEVIC, (Serviço de Investigação e Captura,) sob o comando do Delegado Henrique Bitencourt prenderam um bandido de alta periculosidade por tráfico de droga e apreenderam também diversos produtos de furto de procedência duvidosa.

-->

A prisão de Robson Cardoso da Silva, o vulgo “ Robinho” que já possuí passagens na justiça por roubo e tráfico de drogas no estado de São Paulo, aconteceu após os Policiais iniciarem as investigações e monitorar o suspeito. Na apreensão os Policiais localizaram diversas porções de droga pronta para consumo, vários produtos com registro de furto e de procedência duvidosa e uma certa quantia em dinheiro, provavelmente da venda da droga. Robinho é considerado um criminoso de alta periculosidade.

O Delegado Henrique Bitencourt ressaltou caso houver vítimas que tiveram suas residências furtadas, que compareçam na Delegacia para reconhecimento dos objetos recuperados para que possam ser restituídos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo