Homem baleado em Corumbiara é transferido para Vilhena
Na noite de ontem, um homem de 49 anos foi atingido por um tiro na área rural de Corumbiara e, diante da gravidade do ferimento que havia sofrido, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Vilhena por uma ambulância da prefeitura.
Quando a polícia foi acionada e chegou ao local do crime, no distrito de Verde Seringal, pertencente a Corumbiara, encontrou o homem baleado, agonizando do lado de fora da casa.
Um morador próximo, irmão do principal suspeito, contou à polícia que, pouco antes do disparo, ele e a vítima estavam em um bar da pequena localidade rural.
Testemunhas que não quiseram identificar contaram à polícia terem ouvido, no bar, o acusado dizer que iria matar a vítima. O motivo da desavença entre os dois, no entanto, não foi revelado.
Na casa do provável atirador, os policiais encontraram uma espingarda artesanal, de carregar pela boca, mas pelo ferimento no corpo da vítima, acreditam que a arma não foi a utilizada no crime.
Não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi baleado e que foi trazido para Vilhena. A polícia não conseguiu localizar o suspeito, que é dono da casa onde a vítima foi encontrada agonizando.