URGENTE: homem é executado a tiros nos arredores de Vilhena; baleado, amigo se embrenhou na mata e escapou da morte
Um homem identificado como Anderson Luiz Rauta, de 32 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, 15, numa área de mata a cerca de 2 km da zona urbana de Vilhena. Um amigo dele, que também seria assassinado, foi baleado, mas conseguiu fugir.
Segundo informações apuradas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, Anderson e o companheiro, ainda não identificado, foram levados até a Linha 152, Setor 12, Gleba Corumbiara, para serem executados.
Segundo informações repassadas à polícia, os dois homens foram capturados e dominados na cidade, sendo transportados num veículo a bordo do qual estavam os três assassinos.
Quando desceram do carro, as duas vítimas, já sabendo que seriam mortas, começaram a correr. Anderson, no entanto, não conseguiu escapar e foi morto com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. Na corrida, um dos dois deixou os chinelos para trás.
O sobrevivente, mesmo ferido, se embrenhou numa mata região de mata nas proximidades da indústria Moura e Paz. Como o local fica muito perto da cidade, o baleado conseguiu acionar o Corpo de Bombeiros, que o resgatou no local, levando-o para a emergência do Hospital Regional.
A polícia tenta descobrir a motivação para a dupla execução, que foi levada a cabo pela metade. A reportagem da FOLHA segue acompanhando o caso.