Jovem mata colega de trabalho em Espigão do Oeste
m homem de 42 dois anos de idade foi morto a tiros na cidade de Espigão do Oeste, em um local conhecido como Linha da Figueira, dentro da madeireira Santa-Fé por volta da 15 horas desta segunda-feira.
A vítima e o suspeito trabalhavam juntos na madeireira. O motivo do crime, pelo que foi apurado pela polícia, foi uma discussão entre os dois por causa de assuntos relacionados ao trabalho.
O suspeito, após a discussão, saiu às pressas do local em uma motocicleta CG Fan de cor preta e retornou mais tarde com uma arma de fogo tipo revólver em mãos e começou a atirar contra a vítima.
Segundo testemunhas, mesmo ferida pelos tiros, a vítima reagiu e na luta entre os dois o revólver caiu no chão. Após o agressor deixar a arma cair, um dos presentes apossou da arma e jogou ela para longe do criminoso, impedido que ele continuasse atirando, já que ele tentava pegar a arma novamente. Em seguida o suspeito fugiu do local.
Em razão dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito. A perícia constatou duas perfurações de projétil de arma de fogo, uma no abdome e outra no tórax.
Quando a polícia chegou, o revolver estava em meio a pedaços de madeira onde caiu após ser lançado por uma testemunha. A arma foi apreendida pela polícia após a perícia ter liberado a cena do crime. A polícia constatou que na arma havia ainda três munições intactas e duas deflagradas.
O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 20 anos de idade, funcionário da madeireira, que acabou sendo preso poucas horas depois do crime na linha cascalheira próximo ao Motel Muralha.
A polícia encontrou a motocicleta usada na fuga próximo ao motel onde ele foi encontrado.