Polícia

Polícia prende cliente que tentou enganar e fugir sem pagar prostituta

Um homem de 27 anos, identidade não divulgada, foi preso na tarde de sexta-feira (13), após se negar a pagar a conta de um bar e de uma garota de programa, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h, após populares avistarem duas mulheres correndo atrás dele na Rua Foz do Iguaçu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o bandido chegou no Bar Cabanas e começou a beber. Em determinado momento, ele pediu para que eles fossem para o quarto.

Para a garota de programa ele ainda pediu que chamasse outra amiga, mas a mulher se recusou. Após o ato, ele saiu do quarto e a vítima perguntou pelo dinheiro.

Inicialmente ele disse que não tinha e que iria até sua casa buscar. A vítima então sugeriu que fosse com ele até o imóvel, mas ele afirmou estar sem carro e que iria a pé.

Com isso, a profissional pediu para uma amiga que estava de carro para levá-los e o bandido aceitou. Em certo ponto do caminho ele pediu para que a mulher parasse o veículo que já teria chegado em sua casa, no entanto, ele abriu a porta do veículo e saiu correndo.

A vítima e a amiga foram atrás dele e conseguiram capturá-lo. Aos militares, a mulher contou que a dívida dele era R$ 400 reais.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo