Corpo de menino de 1 ano e meio atropelado pelo tio na zona rural de Cabixi será submetido a necropsia em Vilhena
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, por telefone, um enfermeiro que faz parte da família do menino de 1 ano e meio que morreu atropelado no início da noite de ontem em um sítio na Linha 09, a cerca de 20 km da zona urbana de Cabixi.
Segundo o entrevistado, ao dar ré no carro que estava dirigindo, o tio da criança, que se chamava Arthur, a atingiu. Uma outra pessoa avisou sobre o atropelamento acidental e o garoto foi levado para o único hospital de Cabixi, onde já chegou sem vida.
O tio que dirigia o carro que atropelou o bebê é casado com a irmã da mãe da criança, que estava presente quando o acidente aconteceu.
O familiar disse que a família esteve reunida durante toda a tarde no sítio onde morava a criança e seus pais. A mãe tem outros dois filhos, mas Arthur era o único da relação entre e o atual marido, que mora e trabalha na área rural de Cabixi.
O corpo da pequena vítima foi trazido para Vilhena, onde será realizada a necropsia, e voltará para Cabixi, cidade na qual acontecerá o sepultamento.