Polícia

VILHENA: jovem é preso pela Força Tática com droga e por manter animal silvestre em cativeiro

Na noite de sexta-feira, 20, uma guarnição da Força Tática da Policia Militar realizou a prisão de um jovem que portava uma quantidade de maconha e mantinha um jabuti amarelo em cativeiro na casa onde mora, no bairro Embratel, em Vilhena.

-->

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo referido bairro, quando abordaram um rapaz com atitude suspeita e encontram em sua posse, 18 gramas de maconha.

Apesar de afirmar já ter sido preso pelo crime de tráfico, o suspeito afirmou que hoje é apenas usuário.

Já na casa dele, os militares avistaram um jabuti filhote, que era mantido em um pequeno cercado de madeira em condições insalubres, sem água.

Em contato com a esposa do jovem, que também estava no imóvel, esta relatou ter adquirido o animal na casa do sogro e ter levado por dó da situação que era tratado anteriormente.

Diante dos fatos, a Polícia Ambiental foi acionada e confeccionou os autos de infração cabíveis ao caso, realizando a retira do animal do local.

Já o morador, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil juntamente com a esposa para o registro do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo