ZOOFILIA: Cadela com câncer morre após ser abusada e esfaqueada
Uma cadela foi encontrada esfaqueada e agonizando na garagem de um hotel, no Centro de Rio Branco (AC), na manhã desse sábado (22/02/2020). As informações são do portal G1.
A polícia trabalha ainda com a suspeita de que a cadela tenha sido abusada sexualmente. O animal morreu algumas horas após o resgate, mesmo com os cuidados de uma veterinária.
“Verificamos que a situação dela era bem crítica, levamos para a clínica, mas ela não resistiu. Foram maus tratos, levou facadas e, possivelmente, foi abusada sexualmente. Uma pessoa que conhece meu marido estava no local, viu o animal nessa situação, e, sabendo que sou da ONG, entrou em contato”, disse a empresária Mariana Marini, da ONG Resgata Animal, que foi ao local após receber algumas ligações denunciando o caso.
Mariana contou que o animal tinha cerca de oito perfurações de faca, sendo que uma delas atingiu uma veia do pescoço que sangrou bastante. Ela acredita que o animal era da raça vira-lata. Na clínica veterinária, foi constatado também que a cachorra tinha câncer.