Polícia

Homem que tentou matar devedor a facadas no ano de 2019 em Vilhena é condenado pela Justiça

Um dos homens acusados de esfaquearem um rapaz de 23 anos em 2019, em Vilhena, foi condenado hoje a cumprir 7 anos de prisão pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo os autos, Welton Ferreira de Araújo, 27, e Lucas Alves Rodrigues, 26, invadiram a residência de Genair Christo Viana Filho, na rua 2204 do Setor 12. A vítima estava dormindo, acordou com o barulho na porta e foi surpreendida pelos dois homens, que a atacaram a golpes de faca. Ferido, Genair conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. (Lembre aqui).

-->

Socorrido, o esfaqueado foi levado para o Hospital Regional de Vilhena e sobreviveu. Ele revelou aos policiais que o motivo do ataque contra ele seria uma dívida que tinha com um do Lucas. Com as informações sobre o outro participante no ataque, a polícia chegou até Welton, que foi preso.

Welton foi julgado hoje e condenado pelo crime de tentativa de homicídio. Os jurados afastaram a qualificadora de recurso que dificultou a defesa da vítima, mas reconheceram a qualificadora de motivo fútil. A pena, dosada pela Juíza Liliane Pegoraro Bilharva, presidente do Tribunal do Júri, foi de 7 anos em regime fechado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo