Homem é morto a facadas por adolescente que sentiu ciúmes em Porto Velho
Raimundo Nonato da Silva, 36, conhecido como Neto, foi morto a facadas na noite desta quarta-feira (26) na Rua Baobá com Violoncelo, bairro Castanheira, na zona Sul da capital de Rondônia. O autor do crime seria um adolescente de 17 anos e a motivação teria sido passional.
Conforme informações de agentes da Delegacia de Homicídios que estiveram no local, Raimundo Nonato estaria junto com a ex-namorada do adolescente fumando maconha no apartamento em que a vítima residia. O autor do crime que mora ao lado teria se deparado com a ex- namorada no apartamento do vizinho e com ciúmes agrediu ela com socos.
Raimundo Nonato saiu rapidamente do local, mas foi seguido pelo acusado e atacado com facadas na região do pescoço. Ele acabou indo a óbito no local após agonizar ao chão por alguns minutos. O adolescente na sequência fugiu tomando rumo ignorado. A jovem que seria a pivô de toda a situação ficou na cena do crime e passou esclarecimentos para a polícia.
Ainda segundo a polícia, todos os envolvidos seriam usuários de entorpecentes. Os policiais da Homicídios seguem tentando localizar o autor do crime.