Entretenimento

Gustavo Lima em Cacoal e Porto Velho, camarote a partir de R$ 4.200,00 mais impostos

O show O Embaixador Gusttavo Lima e convidados In Porto Velho, acontecera no Estádio Aluízio Ferreira, no dia 03/12/2021 as 20:00 horas. Os produtores do evento são: LIVE NORTE SERVICOS DE PRODUCAO E EVENTOS LTDA , é estimado que compareçam no evento cerca de 20 Mil pessoas.

Tabela de preços do evento em Porto Velho.

Este show reinicia as agendas de grandes eventos do estado de Rondônia após o período de pandemia, que durou cerca de dois anos. Os valores das atrações sofreram visíveis modificações, o cache do Gustavo Lima pode chegar até o valor de R$ 1,2 milhões por apresentação, esse valor tem sido repassado para seus fãs, através do aumento do valor nos ingressos.

Em consulta ao site utilizado para a venda de ingressos do show em Porto Velho, quase todos os camarotes já foram vendidos.

Em se confirmando a presença do Cantor de maior sucesso do Brasil no momento em Cacoal, ele deve apresentar na Cidade seu mais novo trabalho: “O Embaixador Falando de Amor” dá nome ao empreendimento do cantor Gusttavo Lima, registrado de forma intimista no estúdio Balada, em Goiânia (GO). Sempre inovando, o artista apresenta o projeto em dois EPs que totalizam 14 faixas – entre músicas inéditas e regravações de grandes sucessos sertanejos que prometem embalar o público com arranjos totalmente diferenciados. O Embaixador se refere também ao fato de o artista ter sido eleito por dois anos consecutivos o embaixador da festa, evento tradicional no calendário sertanejo.

Tabela de preços do evento em Cacoal.

Para comprar clique aqui

Fonte: Edu Félix News

Cantor, músico, compositor e autodidata, Gusttavo Lima inicia sua carreira em Presidente Olegário no interior de Minas e conquista o Brasil, se tornando um dos artistas de maior notoriedade nacional.

Com uma estreia surpreendente, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Hoje, carrega em sua bagagem mais de 150 composições originais e uma legião de fãs por todo o Brasil.

Fonte:2021 ©GUSTTAVO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo