Por causa de dívida homem leva tiro na cabeça
Vítima deu no hospital municipal de Alta Floresta, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde.
Um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais M.C.P.A., foi executado com um tiro na cabeça no início da madrugada dessa quarta-feira (26), após cobrar uma dívida em um bar e ser perseguido pela Avenida Lions, bairro Setor C, em Alta Floresta (803 km da Capital).
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ferido para o Hospital Municipal, onde deu entrada em estado grave, mas não resistiu e morreu.
De acordo com a ocorrência, M.C.P.A. encontrou o suposto devedor no bar, quando teria cobrado a dívida e iniciado uma confusão.
Após discutir, a vítima teria chamado o carro de aplicativo e deixado o estabelecimento, porém, o acusado teria perseguido o rapaz.
Segundo o depoimento do motorista, que testemunhou o homicídio, em determinado momento M.C.P.A. pediu para ele parar o carro, momento em que desceu para falar com o acusado e foi atingido por um tiro no lado direito do rosto.
Assustado, o motorista de aplicativo fugiu e acionou a Polícia Militar (PM), que realizaram buscas pela região, mas não encontraram o assassino.
Até a publicação desta reportagem o acusado não havia sido preso ou identificado.
A ocorrência, registrada por crime de homicídio doloso, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta que segue investigando o caso.