Droga que seria levada a presidiário é interceptada pela Polícia Penal em Rolim de Moura
Nesta manhã de sexta-feira (12), uma mulher foi presa pela Polícia Penal, enquanto tentava entregar droga (maconha) para um presidiário, que cumpre pena na unidade prisional semiaberto em Rolim de Moura (RO).
A constatação do crime ocorreu enquanto policiais penais, compostos pelo diretor de segurança e a equipe da referida unidade prisional recebiam a entrega de produtos, conhecido também como “jumbo”, que são itens que o preso pode receber; produtos de higiene pessoal, mantimentos e alimentos, e ao ser realizada uma revista minuciosa a um dos materiais a ser entregue foram encontrados cerca de 27 invólucros de drogas.
A mulher que levava a droga, Elzenir Maria e o apenado que a receberia foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Rolim de Moura, onde foi registrada a ocorrência policial.
A mulher de 48 anos, que é moradora do município de Pimenta Bueno/RO foi autuada em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de tráfico de drogas.
Outras várias tentativas de levar drogas para dentro da unidade prisional foram frustradas recentemente pelos policiais.