Política

Vereador Eurico Gomes usa a tribuna para falar sobre suas demandas perante o Poder Executivo em prol aos rolimourenses

O vereador Eurico Gomes (PODEMOS) “Eurico da Rádio” apresentou nesta terça-feira (16) durante a Sessão Ordinária na Câmara de vereadores, algumas de suas Indicações envia ao Poder Executivo, solicitando providencias sobre as reivindicações que os munícipes têm procurado, tanto no setor urbano quanto rural.

-->

Os moradores da linha 196 solicitou que seja levantado o aterro no km 7,5 norte, travessão para linha 200 a 2 km para a fundiária, também necessitam da recuperação da ponte na mesma localidade.

Segundo o vereador, os moradores reclamam que devido o período chuvoso, muitas vezes chega até impedir a entrada e saída dos mesmos por causa dos alagamentos nos corredores.

O vereador que tem o seu gabinete móvel, tem ido a vários pontos da cidade, ouvir as necessidades dos munícipes, uma delas foi à solicitação d iluminação pública na Av. Boa Vista, próximo ao Estádio Cassolão. Naquela localidade os moradores reclamam que com a escuridão fica complicado trafegar ali pelas ruas.

Também houve a solicitação de uma Expansão de Rede de Água, por parte dos moradores na localidade da Av. Rolim de Moura entre a Rua Londrina e a Rua Brasflorest. “Já encaminhei o pedido para o Amorim, que é diretor da empresa Águas de Rolim, apresentando a ele a necessidade desses moradores”, relatou o vereador.

O vereador Eurico da Rádio enviou um Ofício ao responsável do COMTRAN pedindo a fiscalização das faixas de trânsito para ônibus escolares.

 

“Fui procurado por alguns motoristas informando que estão com dificuldades na hora do embarque e desembarque dos alunos, em algumas escolas os motoristas estão estacionando no local reservado aos ônibus e em frente à Escola Militar não existe faixa preferencial, pedimos que oriente a população quanto ao uso das faixas e que providencie o mais rápido possível aonde não tem, para melhor segurança de todos”, finalizou o vereador, deixando o convite a toda a população para que venha visitar a Câmara Municipal, que venha em busca dos seus direitos junto ao Poder Legislativo e Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo