Apenado é preso após roubo, perseguição e ameaçar
Porto Velho, RO – Policiais do 5º BPM prenderam na madrugada deste sábado (25), um homem de 39 anos após roubo, perseguição e ameaçar as vítimas de morte, na zona leste da capital.
Informações dão conta que duas irmãs foram atacadas pelo suspeito na rua Tijuca, bairro Mariana. Com uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e ordenando que as vítimas entregasse os aparelhos de celular.
As vítimas entregaram os bens e o suspeito fugiu. As vítimas acionaram a polícia que realizou patrulhamento na área e lograram êxito nas buscas, mas antes da prisão o marginal tentou fuga a todo custo, por cima de telhados e matagal, sofrendo várias escoriações pelo corpo.
Ao ser preso, os policiais encaminharam o suspeito até a UPA, porém ele recusou atendimento. Já na Central de Flagrantes, o marginal afirmou que iria tão logo sairia da prisão, e iria matar as vítimas. A arma utilizada no crime foi apreendida. Vale ressaltar que o suspeito faz o uso de tornozeleira eletrônica e cumpre pena pelo crime de roubo.