Política

Apenas 03 vereadores votaram a favor do Leilão dos bens inservíveis da prefeitura de Rolim de Moura

O Projeto do leilão dos bens inservíveis da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), foi reprovado por 5 votos contra e 03 a favor. O que intriga a votação assustadora é que no dia 10 de abril de 2019 os parlamentares da Casa de Leis, haviam votado e aprovado o requerimento de autoria do vereador Francisco Venturini, popularmente conhecido por “Chico do Sindicato”.
Durante a sessão que aconteceu na última quinta-feira, (26/02), apenas os vereadores Chico do Sindicato, Enio Reinicke e Uender Nogueira votaram favoráveis a realização do leilão onde a Administração Municipal poderia leiloar veículos e máquinas que não possuem mais condições de atender os setores públicos rolimourenses.
De acordo com o prefeito Luizão do Trento, durante sua gestão, já foram realizados dois leilões de bens inservíveis. Sendo que com o recurso do primeiro leilão foi adquirido uma pá carregadeira para a Secretaria Municipal de Obras e no segundo leilão o recurso arrecadado foi utilizado para aquisição de uma fábrica de bloquete.
“O que queremos é leiloar esses maquinários e veículos pois para o município já não atendem à demanda e com recurso arrecadado iremos reverter em benfeitoria para a população”, frisou o prefeito.

CONFIRA ABAIXO O REQUERIMENTO DO VEREADOR CHICO E O PROJETO COM A LISTA DE BENS QUE FOI REPROVADO PELOS VEREADORES:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo