Vizinhos ouvem marginais quebrando porta e evitam furto
Mais um caso de invasão de domicílio e arrombamento foi registrado na avenida Goiás, no setor 06, bairro Embratel em Vilhena, na noite desta sexta-feira, 07 de Janeiro.
Vizinhos escutaram os barulhos vindos da porta do fundo da casa ao lado e subiram no muro e se deparam com dois marginais que estavam arrombando a porta.
Ao ver os vizinhos, os marginais saíram em fuga, pulando muros de residências, sendo que a Polícia Militar foi acionada de imediato por vários moradores.
Radiopatrulhas da Polícia Militar foram ao endereço, realizaram diligências, mas não encontraram os suspeitos, coletando os dados para o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Apesar da invasão e arrombamento, os infratores não tiveram tempo de efetivar o furto, graças a ação dos moradores da região.
No domingo, marginais já haviam arrombado e furtado uma casa na avenida Goiás, onde comeram e furtaram alimentos, joias, botija de gás e aparelho celular, além de destruírem outros objetos e deixarem uma ferramenta sobre o sofá da casa.
Na ocasião, a Polícia Civil enviou uma equipe da POLITEC (Polícia Técnico-Científica) e investigadores, que coletaram diversas digitais dos marginais que ficaram sobre a TV, porta arrombada e outros locais, além de capturar imagens do circuito interno de câmeras escondidas da casa.
A Polícia Civil acompanha os dois casos e já está com as investigações avançadas e deverá prender os bandidos nas próximas semanas