Com pedradas, homem é morto por populares
Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi morto apedrejado por populares, na noite desta quarta-feira (4), na Rua Cuputira, bairro Santa Etelvina, zona norte da cidade. No local do crime, ainda haviam marcas de sangue e um dente da vítima.
Segundo informações repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta de 22h30 os passageiros da linha de ônibus 325, suspeitaram de uma dupla que estava no veículo e que, possivelmente, estavam se preparando para anunciar um assalto.
Neste momento, os populares confrontaram os indivíduos, onde um deles, conseguiu fugir da revolta dos passageiros. O outro homem, que possui uma tatuagem de um olho na perna direita, foi alcançado na rua que fica próxima da Avenida Mulateiro, conhecida no bairro por ser uma área comercial.
Ainda segundo a DEHS, após ser capturado, o homem começou a ser agredido pelos populares primeiramente com chutes e pontapés, depois foi apedrejado na cabeça, o que causou a morte do homem. No local, ainda é possível encontrar marcas de sangue em algumas pedras que foram utilizadas e um dente da vítima.
Os moradores da rua disseram que o local é conhecido por ter vários assaltos, inclusive ser rota de fuga assaltantes da região. O caso continuará a ser investigado pela Especializada e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a identificação da mesma.