Polícia

Após sofrer ameaças, homem é perseguido, atropelado e baleado no pescoço

Um homem de 38 anos foi perseguido quando saía de um bar, atropelado e levou um tiro no pescoço, no bairro Jardim das Flores, em Matupá (684 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (11). A bala ficou alojada no pescoço da vítima, que segue internada.

A Polícia Militar foi acionada à 1h15, com a informação de que um homem foi vítima de disparo de arma de fogo. No local, encontraram a vítima sendo socorrida pela ambulância e levada até o hospital.

Leia também

Testemunha relatou que estava com o homem ingerindo bebidas alcoólicas, quando o acusado chegou com a mão na cintura, foi até a mesa dos dois e saiu do local.

Depois disso, a vítima foi embora, pois estava com receio do acusado, já que havia sido foi ameaçada outras vezes. Porém, quando saiu, acabou sendo perseguida. O homem tentou fugir, mas foi atropelado e baleado, na saída de um mercado.

Debilitado, o homem contou aos policiais que o acusado já havia o ameaçado e tentado contra sua vida outras vezes. Também relatou que já registrou diversos boletins de ocorrência contra o atirador.

A vítima estava com a bala alojada no pescoço e ficou internado em estado grave no Hospital Municipal de Matupá.

Os policiais chegaram a fazer buscas na região, mas o atirador não foi encontrado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo