INUSITADO: Ônibus dá banho em repórter durante a gravação da reportagem
Só quem já esteve em uma parada de ônibus durante um dia de chuva sabe os cuidados necessários para não tomar um banho involuntário. O repórter Artur Bernardi não estava esperando a condução, mas acabou vivendo esse drama de pedestres durante o Bom Dia DF desta sexta-feira (06/03).
O jornalista fazia uma reportagem séria: a morte de uma pessoa após acidente de carro na W3 Norte. O que ele não esperava é que, enquanto aguardava seu momento de entrar ao vivo no vespertino, um coletivo passasse jogando uma mini-enxurrada em cima dele.
A situação foi tão inusitada que acabou sendo mostrada durante o jornalístico. Várias e várias vezes! Os colegas de Bernadi, protegidos no estúdio, não se furtaram e fizeram piada da situação vivida pelo colega.
Só quem já esperou um ônibus na chuva sabe como é importante se proteger dos banhos que eles podem nos dar. O repórter Artur Bernardi, do Bom Dia DF, não estava esperando um coletivo, mas acabou levando uma mini enxurrada enquanto trabalhava nesta sexta (6/3) #Metrópoles
E ele mesmo levou na esportiva: avisou que aquele havia sido o segundo banho do dia, posterior ao que tomou para começar seu dia de trabalho. No Instagram, Artur publicou o momento com a legenda: “Os desafios da reportagem”.
VÍDEO:
Só quem já esperou um ônibus na chuva sabe como é importante se proteger dos banhos que eles podem nos dar. O repórter Artur Bernardi, do Bom Dia DF, não estava esperando um coletivo, mas acabou levando uma mini enxurrada enquanto trabalhava nesta sexta (6/3) #Metrópoles pic.twitter.com/WGrVMX6Cha
— Metrópoles (@Metropoles) March 6, 2020