Pneu de moto estoura e mata idosa de 70 anos
Uma idosa de 70 anos, identificada como Aparecida Rodrigues Neves, morreu após sofrer um acidente de motocicleta no km 705 da BR-070, em Cáceres (220 km da Capital) na tarde dessa sexta-feira (06). O filho de Aparecida, Jelson Neves, era o condutor da motocicleta.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas quando chegaram ao local apenas constataram a morte de idosa.
Jelson recebeu atendimento de primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o atual estado de saúde do paciente.
De acordo com a ocorrência, o motociclista perdeu o controle da direção, nas proximidades da Fazenda Jacobina, após o pneu traseiro da motocicleta estourar e causar o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área do acidente, controlou o trânsito e deu andamento aos procedimentos cabíveis ao caso.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local, analisou as condições em que o corpo da vítima fatal foi encontrado e colheu informações técnicas que deverão apontar as circunstâncias do acidente.
Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte.
Um laudo com os resultados da perícia será emitido nos próximos dias e dará base às apurações do fato.