Polícia

Jovem é encontrada com corpo totalmente carbonizado

Foi identificada como Emilly Najara, 18 anos, a jovem encontrada morta no início da noite da última quinta-feira (5), às margens do Lago Jatuarana, localizado em uma propriedade seguindo pela BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira e continuando pela estrada do Assentamento Joana Darc.

Um homem informou que seu funcionário estava pescando e quando retornava acabou encontrando o corpo bastante carbonizado. Desesperada, a testemunha correu e acionou seu patrão, informando o que havia acontecido.

A Polícia Militar foi comunicada sobre a situação e guarnições foram ao local averiguar. Após ser constatado realmente se tratar de um cadáver humano, foram solicitadas a perícia técnico científica, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e também policiais da Delegacia de Homicídios.

Após os trabalhos periciais, o perito afirmou que se trata de um cadáver feminino e declarou acreditar que os responsáveis pelo homicídio afogaram a vítima no lago e posteriormente atearam fogo em seu corpo.

Uma irmã de Emilly havia postado no Facebook o desaparecimento da jovem. Ela informou que a irmã havia saído de casa por volta das 22h, deixando os familiares desesperados. O telefone de Emilly estava desligado.

Após os devidos trabalho no local, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação da jovem ocorreu no início da tarde de sexta-feira (6). A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios continua nas investigações para identificar os autores deste bárbaro crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo