Nesta terça-feira, 21 de Junho, se apresentou na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) o rapaz de 29 anos que provocou um grave acidente e fugiu do local na noite de domingo, 19 de Junho, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a avenida 627, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena. (Veja)
O rapaz de 29 anos se apresentou hoje, acompanhado de um advogado e deu sua versão sobre os fatos. Porém, o depoimento não foi divulgado pela Polícia Civil, uma vez que o inquérito está em tramitação.
Luzinete Mendes, 52 anos, (que aparece na foto ao lado do marido) era uma das vítimas atingidas pelo motorista e apresentou traumatismo cranioencefálico e está em estado gravíssimo após ter sido atingida por uma camionete no setor 06. Ela que cuida dos pais, dois idosos, e sofre de diabetes e hipertensão.
Ela foi transferida para o Hospital Heuro de Cacoal/RO e já passou por algumas cirurgias, mas seu caso segue grave e inspira muito cuidado.
Já a motociclista, está internada no Hospital Regional de Vilhena devido a fratura na perna que sofreu ao ser atingida violentamente pela camionete.
A Polícia Civil segue investigando o caso e deverá tomas as medidas cabíveis. Familiares das vítimas cobram por justiça.