Mulher que já apedrejou ex-marido volta a atacá-lo em Rondônia
A guarnição foi ao endereço na noite desta quinta-feira, 23 de junho, onde uma briga de casal tomou proporções agressivas em Vilhena/RO.
Depois de uma denúncia ao centro de operações, uma guarnição dirigiu-se à morada, onde se encontraram com o casal, que, aliás, travava um violento confronto no meio da rua. A polícia imediatamente interveio no caos, e o vítima relatou que sua esposa estava ingerindo bebida alcoólica e, por ciúmes, deu-lhe socos e chutes na região do rosto, causando ferimentos e escoriações.
Ele relatou que a agressora não aceitou terminar o relacionamento e o obrigou a permanecer em um relacionamento doentio, e que em outros casos, ela o agrediu, inclusive jogando pedras nele, atingindo-o na cabeça.
A agressora confessou e relatou que, na verdade, ela vinha batendo nele e não aceitaria terminar o relacionamento, nem aceitaria porque ela e ele têm uma filha de três anos. A criança estava na residência, então um Conselho Tutelar foi acionado para que as providências cabíveis fossem tomadas. Todo Fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Rota Policial News