Polícia

Homem que era acostumado a agredir esposa é preso

Porto Velho, RO – Um homem de 32 anos foi preso após incendiar as roupas, agredir e ameaçar de morte a esposa. O caso aconteceu nesta madrugada de sábado (30), na Rua Rosana, bairro Teixeirão.

A polícia esteve no local para atender a ocorrência e observou que o homem estava com uma fogueira que por pouco não se alastrou para a residência. Os policiais ordenaram que ele apagasse o fogo e indagou o que estava ocorrendo. O suspeito informou que tinha mandado a esposa ir embora de casa e estava queimando todos os pertences dela.

Com a permissão do suspeito, os policiais adentraram o local e observaram que não havia ninguém no interior da residência. Passado alguns minutos, a vítima chegou ao local e informou aos policiais que tinha fugido pois estava sendo ameaçada de morte e teria sido agredida.

O homem revoltado afirmou na presença dos policiais que poderia ser até preso, mas que logo ele seria solto e mataria a vítima. O suspeito que já é reincidente em violência doméstica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo