Polícia

Viajando para MT, morador de Rondônia morre após se envolver em acidente

Faleceu um dia depois de se envolver em um acidente de trânsito quando chegava em Vilhena, o morador de Ji-Paraná, Amado Pedro da Silva. Ele tinha 70 anos e estava indo sozinho em seu carro para a cidade de Campo Verde, em Mato Grosso.

O veículo conduzido pelo idoso jiparanaense era um Chevolet modelo Celta, que bateu de frente em um Toyota Yaris. Amado teria invadido a pista contrária, mas não foram reveladas as causas que o teriam levado a executar essa manobra (CONFIRA AQUI, com fotos).

Pai de 4 filhos, Amado residia com uma delas, numa chácara em Ji-Paraná. Divorciado, ele estava viajando, contra a vontade dos familiares, para visitar uma irmã na cidade mato-grossense.

Resgatado e levado para a UPA, onde os médicos constataram que havia uma fratura exposta na canela do aposentado, ele acabou sendo transferido para o Hospital Regional diante do agravamento de seu quadro.

Familiares vieram de Ji-Paraná para acompanhar o atendimento ao acidentado, que se queixava de dores pelo corpo. Um genro chegou a suspeitar que ele pudesse estar com outras fraturas, e percebeu sinais indicando uma espécie de queimadura no local onde o cinto de segurança passava.

Na noite do mesmo dia, a pressão de Amado começou a ficar descontrolada e os médicos decidiram por intubá-lo. Por volta do meio-dia de sábado, 27, ele não resistiu e foi a óbito. Seu corpo levado para Ji-Paraná, onde aconteceu o sepultamento.

Um vídeo gravado por amigos do ancião após o resgate mostra o estado em que ficou o carro dele. CLIQUE ABAIXO e assista.

Via folha do sul online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo