Sílvia Cristina é reeleita por Rondônia com mais de 65 mil votos
Sílvia Cristina disse que já tem muitos projetos para a área de saúde e ação social para Rondônia
A deputada federal Silvia Cristina, do PL, foi reeleita deputada federal no último domingo (2), quando recebeu 7,48% dos votos válidos em Rondônia, somando um total de 65.012 votos. Sílvia fez questão de agradecer a todos os seus eleitores e às pessoas que colaboraram em sua campanha. “Muito obrigada a cada um que ouviu nossa prestação de contas, que confiou no meu nome, que trabalhou muito nessa campanha tão bonita! Uma campanha onde só mostramos que estamos para servir o estado de Rondônia. Meu coração está transbordando gratidão e estou muito emocionada”, ressaltou.
Ao se dirigir aos seus eleitores, Sílvia destacou que as suas bandeiras e o seu trabalho continuam sendo os mesmos. “A saúde continua sendo a minha principal bandeira, pois penso que ainda temos que fazer muito por esta área que é uma das mais sensíveis para todos nós e, ainda temos que atuar muito mais na questão de amparo e assistência social”, enfatizou.
Sílvia fez questão de lembrar das suas origens: “Sou mulher, sou preta e sou de família pobre, por isso tenho que deixar uma marca grande. Por isso é que fui reconhecida em muitas áreas, sendo que sou conhecida como a madrinha das APAEs, das entidades de autismo, no combate ao câncer, de dependentes químicos, enfim, de várias entidades que cuidam de gente. E esse é de fato o meu principal compromisso: cuidar de gente, da nossa gente”, destacou.
Sílvia disse ainda que a reeleição é sempre muito difícil, mas que ela acredita estar no caminho certo, pois conseguiu praticamente dobrar o número de votos, e fez questão de manifestar a sua gratidão, de agradecer especialmente a cada uma das pessoas que confiaram em seu trabalho e depositaram o seu voto para que o trabalho possa continuar. “Fizemos uma campanha pé no chão, sendo atingida por muitas fake news, infelizmente, mas as pessoas souberam reconhecer o trabalho que é sensível para todos”.
Ainda falando sobre as razões de ter sido reeleita, ela lembrou que é a “primeira deputada do Brasil a entregar dois hospitais prontos já em seu primeiro mandato. O primeiro em Ji-Paraná, no trabalho de prevenção e diagnóstico do câncer, e o outro em Porto Velho, um hospital para reabilitação de pessoas com deficiência física. O que procuro é dar dignidade às pessoas, exercer de fato o amor ao próximo”, e finalizou dizendo que já está preparando uma série de propostas e ações que pretende desenvolver durante os próximos quatro anos, sempre priorizando a questão da saúde, pois seu projeto principal, vai continuar sendo cuidar das pessoas.