Agronegócio

Pesadão Nutri Hard anuncia live no próximo dia 21

O Grupo Ferraz Louro chega ao estado de Rondônia em maio de 2020; um grupo familiar que está no mercado há mais de 12 anos liderado pelo sócio proprietário Kelson Junior, com o firme propósito de comercializar produtos e atuar no setor agrícola em diversos seguimentos dentro da agricultura e pecuária mundial. Com 5 escritórios na Ásia entre China, Vietnam e Singapura, o grupo busca atender todos os clientes e parceiros dentro de suas necessidades, sempre com transparência, satisfação e qualidade.

-->

O grupo atua hoje em mais de 35 países. Através da empresa Allgrains Comercialização Agrícola com exportação de soja e milho e importamos ureia e map para o Brasil.
Um dos seguimentos que o grupo se destaca é o da nutrição animal com a empresa Pesadão Nutri Hard.

A tecnologia e evolução em produtos para ganho de peso do gado de corte, aumento na produção de leite, melhoria na musculatura e pelagem de bovinos e equinos, com uma formulação desenvolvida pela Universidade da Califórnia líder na Europa, nos Estados Unidos e agora no Brasil. Além do ganho de peso, e melhor digestão um dos produtos Pesadão Nutri Hard, o Probiótico também elimina carrapato, mosca do chifre, mastite, baratinha do bucho, berne e verminoses, produtos 100% biológicos com garantia e não tem carência o tratamento é feito no cocho sem necessidade de manejo, pode tratar o animal até o dia do abate, pode mandar o leite para o laticínio sem receio algum de alteração no produto.

A Pesadão Nutri Hard chega no Brasil para ser líder de mercado em nutrição animal com alta tecnologia nos produtos, vem para alcançar e manter posição de destaque junto ao segmento de nutrição animal, a Pesadão Nutri Hard, além de investir em tecnologia, através do constante contato com pesquisadores e consultores que formulam produtos cada vez mais adequados a realidade da pecuária brasileira de ciclo curto, também se preocupa com a qualidade e segurança do alimento produzido. Busca a melhoria do segmento e tornar-se uma empresa de excelência em qualidade de produção.

A qualidade de produção se traduz em garantir que sejam utilizadas matérias-primas de excelente valor biológico e nutricional, que a higiene dos funcionários e utensílios utilizados seja rigorosa e que o cliente tenha total segurança do produto adquirido.
Marca consolidada, a Pesadão Nutri Hard produz resultados, é um nome relacionado a bons produtos e atendimento. Fato!

Inovação é a chave do sucesso dos produtos Pesadão Nutri Hard, que se destaca em seu segmento, participando do sistema de produção e se comprometendo com os resultados. Assim, o foco Pesadão Nutri Hard é produzir resultado excelentes nas fazendas com produtos e serviços.

A pecuária tem diversos níveis de produção. De olho nesta realidade a Pesadão Nutri Hard tem a sensibilidade de identificar o perfil de cada cliente. “Nosso objetivo é otimizar o sistema de produção da propriedade”. Seja da menor propriedade ao maior confinamento, seja do gado leiteiro ao gado de corte e equinos. Nosso compromisso é ganho na propriedade sempre.

Em cada cliente a Pesadão Nutri Hard se desafia a averiguar dentro do sistema de produção uma oportunidade para que a realidade se transforme e os produtos traga o resultado esperado. Da mesma forma a capacidade do cliente em aceitar a mudança é determinante para a parceria. Quem muda está em busca de maior produtividade e a Pesadão Nutri Hard se desafia a cada dia em proporcionar ao cliente a garantia real de aumento na produção dentro da propriedade.

A Pesadão Nutri Hard tem inovação que protege e potencializa o desenvolvimento do seu rebanho 24 horas por dia.
Pesadão Nutri Hard…. AQUI O GANHO É BRUTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo