AgronegócioPolítica

Presidente de associação rural chora emocionado ao receber caminhão adquirido com emenda da deputada Jaqueline Cassol

O pedido do caminhão chegou até a parlamentar, por meio do presidente da associação Aprosul Elias Reinholz. Segundo ele, mais de 60 famílias são associadas a Aprosul e todos dependem da agricultura familiar para se manter. A felicidade em receber o veículo foi tão grande que seu Elias se emocionou e fez com que todos os presentes sentissem a mesma emoção que ele estava sentido em ter o pedido atendido.

-->

“Há dez anos eu vinha ouvindo promessas de políticos que sumiam após as eleições sem atender nosso pedido. A deputada Jaqueline Cassol não prometeu, ela se comprometeu em nos ajudar. Com ela palavra dada é palavra cumprida. Esse caminhão vai nos ajudar muito”, disse Elias emocionado.

O veículo vai contribuir com o transporte de mudas de café, calcário, além de melhorar os lucros dos associados, isso porque com o caminhão para fazer o transporte, os produtores terão a opção de vender e entregar os produtos para outras cidades, conseguindo assim melhores preços.

“Hoje o sentimento é de alegria. A gente acompanhava o seu Elias na busca por esse caminhão e receber esse veículo hoje traz um sentimento de esperança, que tudo pode melhorar”, acredita o produtor Amauri Taliari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo