Agronegócio

Rolim de Moura: Agricultores visitam SEMAGRI em busca de apoio para agroindústria

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio e o Secretário Municipal de Agricultura, Dionísio Pereira Braga, “Goiaba” receberam representantes de uma agroindústria de associação de produtores da agricultura familiar de leite e derivados localizada na linha 184 Km 06 lado sul.

-->

Estiveram na sede da SEMAGRI os agricultores Cláudia Almeida Barcelos e Alessandro Aguiar Silva em busca de informações e receberam orientações da equipe técnica da secretaria municipal de agricultura sobre os procedimentos para a regulamentação da agroindústria que deverá reunir vários produtores da associação.

O prefeito Aldo Júlio agradeceu aos agricultores pela presença e lembra que a gestão tem sido grande parceira dos agricultores de Rolim de Moura, por entender da importância que é ter uma agricultura forte.

“Temos buscado incentivar o homem do campo, com equipamentos para associações por meio de chamamento público e assistência com os técnicos da SEMAGRI como forma de oferecer assistência aos nossos produtores” afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo