Agronegócio

Rolim de Moura – SEMAGRI anuncia programa Melhor Caminho para os produtores da linha 204

A secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI) de Rolim de Moura (RO) se reuniu com os membros do conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável (CMDRS) na manhã desta quarta-feira (03/11).
O Secretário Dionísio Pereira Braga “Goiaba” informou que foram pautados vários assuntos, incluindo orçamento da SEMAGRI e destacou que ficou definido que o Programa Melhor Caminho continuará atendendo os produtores na linha 204.
O Secretário informou que a secretaria vai implantar o projeto de melhoramento na suinocultura que visa atender vários produtores que terão oportunidade iniciar e complementar renda com incentivo da SEMAGRI para os suinocultores. O secretário frisou que o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) segue valorizando a agricultura familiar e atende ao menos 50 famílias de Rolim de Moura que estão em condições de vulnerabilidade social.
“A reunião com o CMDRS é periódica e nos ajuda a tomar as melhores decisões que visam fortalecer a agricultura de Rolim de Moura, pois temos o programa Melhor Caminho atendendo inúmeros produtores dentro das propriedades com abertura de carreadores, transporte de calcário, assistência técnica, dentro e conforme orientação do prefeito Aldo Júlio, nosso trabalho é incessante, pois o agricultor e nosso maior patrimônio” observou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo