Agronegócio

Rolim de Moura – Vereador Cidinei da 200 visita produtores e solicita apoio da Secretaria de Agricultura

Representantes dos produtores rurais de Rolim de Moura (RO) na atual legislação, o Vereador Cidinei da 200, tem visitado as propriedades para ouvir as necessidades do homem do campo e ao tomar conhecimento das dificuldades tem colocado o mandato a disposição em busca de melhorias.
Nesta semana o vereador esteve em uma propriedade na qual o carreador está comprometido, inclusive uma ponte precisa ser recuperada para que a produção possa ser escoada.
O vereador Cidinei da 200 informou que encaminhará ofício a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) para que por meio do “Programa Porteira Adentro” para que o produtor seja atendido e possa seguir transportando sua produção sem dificuldade.
“Eu sei como é difícil à gente precisar ir à cidade e não ter possibilidade por causa de estrada ou pontes, então eu vou ficar atento ao que nossos produtores precisam e vamos buscar apoia-los dentro das nossas forças, pois a agricultura é que está segurando a economia deste país e no nosso município, nossos produtores podem contar comigo” afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo