AgronegócioPolítica

Vereador Eliomar Monteiro visita produtores rurais que clamam por melhorias

O vereador Eliomar Monteiro (PSD) assim que tomou posso do cargo em Rolim de Moura foi ao encontro dos produtores rurais moradores das vicinais próximo a Nova Estrela onde reside.
O parlamentar informou que a visita é uma forma de agradecer ao apoio que obteve para ser eleito e como esteve casa a casa pedindo voto, agora está voltando agradecendo o apoio e ouvindo as necessidades e dentro da função de vereador buscar a solução dos problemas apresentados.
Eliomar visitou a casa do produtor Valdecir Vasco e também esteve nas linhas 204 e 208 lado sul.
O vereador observou que os travessões que ligam as referidas linhas encontram-se em condições de difícil trafegabilidade.
“ Estamos no período chuvoso, mas nosso s produtores não podem ficar isolados, é bom fazer a visita para acompanhar a realidade é levar ao conhecimento da secretaria de obras e de quem pode resolver a situação” afirmou.
O parlamentar lembrou que embora seja final de semana, faz questão de visitar os moradores e ouvir a demanda de cada um, pois o homem do campo não pode ficar sem receber o apoio do poder público e estará atento às demandas da zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo