Brasil

BRASIL: Corpo de adolescente é encontrado em freezer de bar

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado dentro do freezer de um bar que estava em funcionamento no bairro Jardim Vitória, na região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (17). Militares do Batalhão Rotam da Polícia Militar chegaram até o local após uma denúncia anônima.

-->

O dono do bar, de 36 anos e a esposa dele, de 38, foram presos, mas a Polícia Civil ainda investiga o possível envolvimento deles no assassinato da vítima. De acordo com o tenente Rafael Batista Neto da Rotam, ao chegar no local para apurar a denúncia, o proprietário deixou os militares entrassem.

“Já de imediato a guarnição visualizou vestígios de sangue humano. Eles foram recebidos pelo proprietário e na escada lateral que dá acesso à parte superior do bar foi possível visualizar outros vestígios de sangue”, disse o militar.

No andar superior do bar, os policiais encontraram a esposa do proprietário e mais vestígios de sangue nas paredes.

“Nesse momento, o proprietário apontou que havia um corpo no freezer. Ao entraram no bar avistaram mais vestígios de sangue humano e a aparência do chão ter sido lavado. No freezer foi encontrado o corpo da vítima”, explicou o tenente.

As informações apontam que o crime teria ocorrido na noite desta quinta-feira (16) e a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias da morte do adolescente.

A suspeita da investigação é de que o crime tenha ocorrido no andar superior do bar e, após a morte,  o corpo tenha sido armazenado no freezer. No adolescente também haviam ferimentos causados por tiros.

“A perícia está no local, mas nos estamos em diligências ainda. Estamos investigando para tentar chegar na autoria. A gente tem o suspeito, mas a gente ainda vai tentar desenvolver um pouco mais a investigação para até ver se há mais algum outro autor que possa ter deixado o corpo ali dentro”, pontuou o delegado da Polícia Civil Guilherme Catão.

Comoção

Amigos, parentes e vizinhos do bar se amontoaram em frente ao estabelecimento para acompanhar o trabalho da polícia. A mãe do garoto chegou aos prantos ao local e chegou a desmaiar. Ela foi acudida por amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo