Brasil

Cinco pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai; vereador e filha de governador estão entre as vítimas

Cinco pessoas foram executadas em menos de 24 horas na região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Entre as vítimas está Farid Charbell Badaoui Afif, de 37 anos, vereador de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha à paraguaia Pedro Juan Caballero, e Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha do governador do estado de Amambai, Ronald Acevedo.

As polícias brasileira e paraguaia investigam os assassinatos e se há relação entre eles.

Vereador morto em Ponta Porã — Foto: Redes sociais

O primeiro a ser morto foi o vereador, que havia sido eleito pelo DEM. Ele foi executado na tarde dessa sexta-feira (08), quando andava de bicicleta. Poucas horas antes, publicou um vídeo nas redes sociais falando que passaria com o veículo em algumas repartições.

De acordo com a Polícia Civil, os tiros que atingiram o vereador foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre ponto 45 e pelo menos um acertou o parlamentar, que morreu no local.

Os policiais recolheram equipamentos de gravação de imagens para análise do que foi capturado em relação à execução.

Filha do governador de Amambai foi morta com 14 tiros — Foto: Redes sociais

Pedro Juan Caballero
Conforme a polícia paraguaia, as quatro pessoas mortas no início da manhã deste sábado foram atingidas por tiros quando saíam de uma casa noturna. Elas estavam em um veículo de placas do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete.

Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do veículo da vítima, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

Carro em que as vítimas estavam — Foto: Redes sociais

Foram mortos em Pedro Juan os paraguaios:

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha do governador de Amambai, Ronald Acevedo, ela foi atingida por seis tiros.
Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos. Conhecido como “Bebeto”, foi atingido por 31 tiros.
E também as brasileiras:

Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Natural de Dourados, foi morta com 14 tiros e
Rhamye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, morta com 10 tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo