Brasil

“Coloquei tornozeleira eletrônica”, diz Gusttavo Lima em foto da esposa

Em tom de brincadeira, Gusttavo Lima demonstrou que sente ciúmes da esposa. O cantor fez um comentário inusitado em uma foto de Andressa Suita nesta quarta-feira (15). No clique, a musa aparece com um coturno bem estiloso e cheio de detalhes.

“Gente, coloquei tornozeleira eletrônica para ela nunca fugir”, escreveu ele, referindo-se ao modelo do sapato. Nos comentários, muita gente se divertiu com a reação do artista. “Impossível não amar vocês”, disse uma fã. “Ela nunca vai fugir. Deus te presenteou com essa mulher linda”, opinou outra. “Você é o melhor!”, elogiou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

 

?? @lojafashioncloset

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Esta não é a primeira vez que um calçado de Andressa é “confundido” com uma tornozeleira eletrônica. Em fevereiro, a musa postou uma foto com outro coturno e ouviu a mesma piadinha de alguns seguidores. “Você está usando tornozeleira eletrônica?”, questionou uma mulher.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram no ano passado. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 1 ano. O casal tem muitos fãs nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo