BrasilPolícia

CPFs CANCELADOS: Cinco bandidos morrem em confronto com a Polícia

Cinco bandidos morreram numa troca de tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (24) na zona rural de Colíder (630 quilômetros de Cuiabá) no Mato Grosso. Com os criminosos, os policiais apreenderam armas, drogas, barras de ouro, colete à prova de balas, rádio comunicador.

-->

De acordo com as informações, policiais faziam patrulhamento em busca de criminosos que praticam roubos na região Norte do Estado, principalmente na zona rural.

Os bandidos foram localizados e reagiram à abordagem. Houve confronto e o saldo foi a morte de cinco criminosos.

As identidades deles não foram reveladas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ATUALIZADA:

A casa onde houve a troca de tiros seria a espécie de armazém e um “QG”, onde a quadrilha guardava produtos dos roubos, munições, armas, além ser o local onde o grupo planejava novas ações criminosas. Quatro homens e uma mulher, foram mortos após uma intensa troca de tiros na manhã desta quarta-feira (24), em uma residência, na zona rural de Colíder (636 Km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Força Tática realizavam diligências na tentativa de capturar um foragido da cadeia de Alta Floresta (636 quilômetros da Capital), identificado com as iniciais, R. P.. Ele teria fugido nesta terça-feira (23) e a equipe teria as informações de que ele estaria pela região dirigindo em um veículo Vectra.

Os policiais, então, avistaram um carro semelhante que desobedeceu às ordens de parada dos agentes e o suspeito conseguiu fugir.

A equipe conseguiu identificar o local de parada do foragido e obteve a informação de que no local estaria 4 suspeitos e uma suspeita, todos fortemente armados. Um deles, inclusive, possuía um colete à prova de balas.

Na madrugada, as equipes aproximaram a pé, onde se encontravam os suspeitos, cercaram a residência e, ao amanhecer, antes mesmo da abordagem ocorrer, visualizaram um suspeito com uma Espingarda gauge 12. Ele esboçou uma reação ao ver os policiais posicionados e acabou alvejado.

Após este primeiro contato, iniciou-se uma intensa troca de tiros resultando em 5 pessoas baleadas.

Após estabilização do cenário da ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e todos os suspeitos encaminhados para o Hospital Regional da cidade, mas os 5 bandidos não resistiram e vieram a óbito.

Segundo informações, tratava-se de uma quadrilha especializada em roubos que atuava na região Norte do Estado.

As identidade dos criminosos não foi revelada, mas, segundo a PM todos tinham passagens criminais.

Com o grupo foram apreendidas uma Espingarda Calibre .12, uma Pistola glock 0.9mm, um Revólver Calibre .32, 8 barras de ouro, 2 capa de colete, uma Placa Balística Nivel lll-A, diversas munições de diversos calibres e materiais provavelmente produtos de assaltos como eletrodomésticos e celulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo